NÃO PERCA TEMPO, FAÇA SEU ORÇAMENTO

Quer fazer sucesso nas suas festas sem gastar muito? Então dê diferentes e delicadas lembrancinhas aos seus convidados através da Artecéu. 

São sabonetes artesanais, glicerinados e aromatizados, em variados modelos e temas! A Artecéu terá um imenso prazer em colaborar com a sua comemoração.


Faça seu orçamento sem compromisso.

Escreva para a Artecéu:  rossanamcarvalho@gmail.com

Ou telefone:(21) 3816-1030

Participe também da nossa página no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16425075925335887138
 
ONDE FICA A ARTECÉU?

Estamos no Rio de Janeiro/RJ Não possuímos loja física para atendimento. Atendemos todo o Brasil, já que as encomendas são enviadas via Correios.

COMO FAZER O PEDIDO?
Basta informar o produto e a quantidade que deseja encomendar que em seguida enviaremos um email com os valores do seu pedido. Após receber o valor do pedido e estando de acordo, enviaremos a conta para depósito. Só aceitamos encomenda para os produtos disponíveis no blog.

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO ?
Pode ser DOC ou Depósito em nossa conta do Banco do Brasil ou do Bradesco. Paga-se 50% do valor total para confirmação da encomenda e os outros 50% quando a encomenda estiver pronta, + frete calculado através do site dos Correios

COMO FICA A PERSONALIZAÇÃO DO MEU PEDIDO?
Nosso cliente pode escolher a cor que preferir dentre as opções: azul, rosa, vermelho, salmão, amarelo, verde, marrom e lilás. Fica a critério do cliente também a escolha do aroma, as essências disponíveis são: flor do campo, morango e alfazema.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
Após a confirmação do pedido , nosso prazo é de 30 a 40 dias + prazo dos Correios, podendo variar de acordo com a necessidade do cliente. Pedidos de urgência basta nos avisar que avaliaremos.
**Lembrando que não somos responsáveis pelos prazos dos correios.

QUAL A FORMA DE ENVIO?
Com a confirmação do pagamento final, despachamos o pedido e em seguida enviamos por email o protocolo para sua verificação. Para pedidos na cidade do Rio de Janeiro, cobramos o serviço de entrega, os produtos podem ainda serem retirados em nosso ateliê no bairro de Copacabana.